Estranho. Você já parou pra pensar que não tem nexo algum chamar uma pessoa de cachorro pra ofendê-la?
É interessante também que os cachorros não ligam de você se vestir bem ou mal, se você está com um tênis da moda, ou se tem um boné original ou falso. Mas eu juro! Que uma vez eu ouvi um cachorro falando pro outro, que odeia roupas brancas, porque elas sempre sujam quando eles pulam com as patas molhadas nelas. EOEIWAHOIEAWOHIE, mentira, não ouvi não.
Eu te diria muito mais meu jovem moço e minha jovem moça; eu te diria que os cachorros são capazes de enxergar a essência da pessoa, eles são capazes de olhar nos nossos olhos e ver se os vamos machucar ou não, e por isso avançam em maus elementos! HUNF. E justamente pelo fato de eles verem a nossa essência e nosso interior que eles nos amam, pois eles sabem quem nós realmente somos, sem esses rótulos impostos pela sociedade. Por mais que você beba, por mais que você fume pra caralho, campeão; o cachorro sabe quem você é por natureza, e sabe toda beleza que você tem guardada dentro de você. Que tem medo de mandar pro mundão ai fora ver.
SO, MY DEARLING, quando você for pensar em chamar alguém de cachorro novamente... Que tal se lembrar de tudo isso? Pois eu realmente acho que se fossemos como os cachorros o mundo buscaria bem mais o interior, o espiritual e a essência. Ao invés de buscar exacerbadamente o dinheiro, gerando guerras, tráficos, roubos, falta de caridade e virtude no coração desses seres animais, não dignos de serem chamados de humanos.. que enganam ! Que coisa mais feeeeeeeia enganar alguém, não?
E por ai vai, e para arrebentar a super boca do balãozinho e acabar de vez com todo tipo de moralidade e respeito da humanidade eu digo: Quando quiser xingar alguém por falta de tudo que os cachorros fazem e tem, não os chamem mais de cachorros... Olhem bem para essas poker faces e com um olhar bem sutil digam: SEU HUMANO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário